DEZEMBRO É MÊS DE…

DÉCIMO SEGUNDO PASSO

Tendo experimentado um despertar espiritual como resultado destes passos, procuramos levar esta mensagem a outras mulheres e praticar estes princípios em todas as nossas atividades.

 

Viemos a MADA devido aos destroços do nosso passado. A última coisa que esperávamos era o despertar do espírito. Queríamos apenas que a dor parasse.

Os Passos conduzem a um despertar de natureza espiritual. Este despertar é demonstrado pelas mudanças de nossas vidas. As mudanças nos tornam mais capazes de viver segundo princípios espirituais, e de levar a nossa mensagem de recuperação e esperança à MADA que ainda sofre.

Entretanto, a mensagem não tem sentido se não VIVERMOS O PROGRAMA. À medida que vivemos seguindo a programação, nossas vidas e ações terão um significado maior do que as nossas palavras e literatura poderiam proporcionar. A ideia de um despertar espiritual adquire formas diferentes nas diferentes personalidades que encontramos na irmandade. Mas todo despertar espiritual tem alguma coisa em comum.

Os elementos comuns incluem o fim da solidão e um sentido de direção nas nossas vidas. Muitas de nós acreditam que um despertar espiritual não tem sentido se não for acompanhado por uma crescente paz de espírito. Para manter esta paz de espírito nós nos concentramos em nos manter no aqui e agora.

Aquelas de nós que trabalharam estes passos o melhor que puderam, receberam muitos benefícios. Os benefícios são resultado direto de quem vive este programa.

Esquecemos a agonia e a dor que conhecemos: nossa doença controlava a nossa vida. Agora estamos prontas para assumir o controle de nossas vidas, a maioria de nós percebe que a melhor maneira de manter o que nos foi dado é partilhar aquilo que aprendemos com quem ainda sofre.